Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (37 99860-0321) ou por e-mail ([email protected]) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.
Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Atenção: A Hype Source não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.